Trocas e Devoluções

A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada através do contato com nosso Pós-venda no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
O produto não poderá conter sinais de utilização, e precisa estar acompanhado de todos os acessórios e componentes.

Para produtos que seja detectado defeito antes da instalação, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Triauto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devoluções de qualquer produto sem que o nosso Pós-venda seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Caso o cliente tenha alguma dúvida sobre o produto é preciso que entre em contato com nosso Pós-venda.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra ou troca sem motivo aparente, é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto não deverá conter indícios de uso e deve conter todos os componentes que consta na descrição do anúncio ou informado pelo nosso Pós-venda.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos que apresentem defeito em sua utilização é determinado pela garantia informada no anúncio adquirido do mesmo. Com a comunicação direta com nosso Pós-venda, que seguirá com procedimento de envio de um novo produto ou realização de estorno dos valores referente ao item que apresentou defeito.

Produtos adquirido em combos promocionais seguirá com valores para estorno referente a promoção adquirida.

Em caso de defeito, o cliente fica isento de qualquer custo de Frete. Será encaminhado através do nosso Pós-venda uma etiqueta para devolução, onde basta o cliente colar a etiqueta na caixa e leva-la até uma agência dos Correios de sua escolha.

Caso o produto tenha apresentado defeito, mas ainda esteja em uso, é preciso entrar em contato com nosso Pós-venda. Onde um novo produto será enviado ou será realizado estorno referente ao valor do produto que apresentou defeito. Em seguida o cliente receberá uma etiqueta para devolução (sem custos) onde deverá devolver o produto no prazo de até 7 dias úteis, após a confirmação do recebimento da garantia enviada.

Estorno e Cancelamento

A Triauto fará o estorno do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras; em compras através do “Pagar.Me”, os valores serão devolvidos ao método de pagamento, e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, o estorno será efetuado por meio de depósito bancário, em até 20 (Vinte) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, nosso Pós-venda fará todo o procedimento de registro para que o mesmo possa ser realizado na conta desejada e informada pelo cliente.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A Triauto a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o contato imediato com nosso Pós-venda. Onde será iniciado um atendimento via whatsapp ou e-mail, onde serão anexados todos as informações geradas pelo cliente e nosso Pós-venda.

Não será possível seguir com processo de troca ou devolução sem que seja aberto este procedimento junto a nosso Pós-venda.

Cancelamento ou desistência de compra que esteja a caminho.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos o estorno na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para novas compras eventuais.

Atenção: A Triauto se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao nosso Pós-venda, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.