• Frete Grátis para todo Brasil
  • Parcele em 10x Sem Juros
  • 10% de Desconto por Depósito ou Transferência

Trocas e Devoluções

A TRIAUTO tem como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para a segurança e satisfação de nossos clientes relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

Insatisfação com o PRODUTO ou com a ENTREGA:

Caso tenha recebido o produto e não tenha ficado satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

Caso ainda não tenha recebido o produto, é necessário aguardar a entrega. Pois todos os nossos envios são realizados através dos CORREIOS, com a postagem escolhida pelo cliente: (PAC OU SEDEX). Por isso caso aja algum atraso o CLIENTE pode realizar a busca de localização do pedido através do seite dos CORREIOS, (www.correios.com.br) tendo em mãos o CÓDIGO de RASTREAMENTO enviado pelo PAGSEGURO ou TRIAUTO AUTO PEÇAS no seguinte email - [email protected]: (triauto/rastreamento/garantia). Essa busca pode ser realizada quantas vezes o cliente achar necessário.

Devolução do produto por insatisfação ou garantia

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da TRIAUTO, pelo do telefone (011) 2822-7919 ou pelo e-mails: [email protected]utoautopecas.com.br. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à TRIAUTO AUTO PEÇAS:

O envio da mercadoria deverá ser realizado através dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço da TRIAUTO AUTO PEÇAS :

ENDEREÇO:Aos cuidados de DeividR: Argemiro Satyro N11JD: Veloso– Osasco – S.PCEP: 06160-400

Seja por insatisfação ou por garantia o custo com o envio será de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a TRIAUTO AUTO PEÇAS se reserva o direito de nova cobrança de frete caso não tenha sido frete grátis.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos por insatisfação ou garantia poderá ser realizado das seguintes maneiras:

Nas compras efetuadas com cartão de credito ou boleto bancário, 07 % do valor da compra é a taxa do PAGSEGURO que não será reembolsado. Pois o PAGSERUO atua como um instrumento de garantia para ambas as partes e cobra por este serviço.Para os pagamentos realizados através de deposito ou transferência não será descontada a taxa de 07% do PAGSEGURO. O reembolso será total menos o valor do FRETE.Não será reembolsado o valor referente a FRETE.O estorno dos valores será realizado 96 horas após o produto chegar em poder da TRIAUTO AUTO PEAÇS. Seja por insatisfação ou garantia, lembramos que o produto não poderá estar danificado.

A TRIAUTO agradece a confiança em nosso trabalho

Amortecedores e Auto Pecas - Triauto | Tel: (11)NoSkype 4554-6794 | (11)NoSkype 98700-3770 | (11)NoSkype 96638-3125
Rua Argemiro Satyro, 11 - Bandeiras - Osasco/SP - Brasil - Cep: 06160-400